quarta-feira, 19 de abril de 2017

Depois de jacar no feriadão..


Bom dia borboletas!! 
Como foi a páscoa pra vocês? A minha foi uma merda .-. não ganhei ovos de chocolate, mas como estava na casa da minha mãe acabei comendo trocentas besteiras. Ela não me deixa em paz se eu não comer --' um saco a vida. Anyway. Entrei num desafio essa semana pra me livrar de toda a merda que entrou no meu corpo durante esse feriado. E pra começar tentei fazer um NF de 48 h mas minha amiga A. percebeu que eu estava sem comer há muito tempo e me fez comer 2 bananas-prata ontem. Hoje ela passa o dia inteiro na faculdade e eu também, então pretendo fazer um NF pelo dia, e se der fico mais tempo. Se não der, por pressões externar, vou optar pela dieta vegetariana do blog "Garotas de Vidro" da Lua, que é super clean e como eu estou voltando a ser vegetariana acho que vai ser ótima para seguir!
Eis a dieta:

Dieta Vegetariana - 5 kg em 5 dias

Manhã: 1 col de aveia + 1 porção de frutas permitidas
Almoço: 2 col de arroz integral + 1 col de feijão + 3 porções de legumes/ verduras permitidas
Jantar: salada com 3 porções de legumes/verduras permitidas



Frutas permitidas:
1 fatia de abacaxi
1 maça
8 uvas
10 morangos
10 cerejas
1/2 manga
1 laranja
2 fatias de melancia
1 pessego
1 mexirica/ tangerina
1 pera

Legumes/Verduras permitidas:


1/2 pepino
1 aipo
5 cogumelos
3 col de espinafre
1 tomate
1 cenoura
15 folhas de alface
2 col de beterraba
3 rabanetes
5 col de repolho
3 ramos de couve flor
3 col de pimentão
2 col milho

- É permitido comer os alimentos apenas cozidos ou no vapor.
- É permitido tomar chá café e suco de limão com adoçante.
- É permitido temperar a comida/ salada apenas com limão, vinagre, cebola, alho e sal.



Vou optar por diminuir as porções pela metade, quero o mínimo possível de comida me engordando. Cansei de ser gorda nessa vida! Sério, principalmente porque eu nunca consigo achar algo que me vista bem sem ficar horas experimentando roupas que eu sei que não me cabem só porque talvez algo sirva. Cansei de ser gorda e ficar com a banha roçando e suando. É uma merda isso!
Então, pra manter o foco, voltei a usar minha fita Ana, vermelha no pulso esquerdo. Ela me ajuda a ter forças na dieta.





Sobre exercícios, tô mantendo o foco na corrida com caminhada diariamente. Uma meta minha é poder correr sem parar por 42 km. Eu acho legal correr, meu maior problema é que eu preciso treinar e emagrecer bastante, ou fico sem ar e com os joelhos doendo. Antes eu tinha muito mais disposição quando treinava todos os dias! Pelo menos nisso a minha amiga A. tá ajudando, porque ela também quer estar apta a correr e talz, e como ela tá se formando em Educação Física é ótimo pra mim já que ela sempre dá umas dicas na hora de corrermos.
Bem borboletas, tenham um ótimo dia!!

Lola.

4 comentários:

  1. Oi Mary, aaaai me citou na postagem *U*
    Mas é nesse pique mesmo correndo, fazendo dietas, nfs, que as coisas vão pra frente mesmo. Tô muito feliz por estar conosco. ^^

    Beijos da lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Siim!! Temos que fazer certos esforços pra poder atingir o peso perfeito né? <3 aawn sua linda!! Também estou super feliz por estar com vcs nessa ^^

      Excluir